Ola! Pois é, já chegamos à Campinas. Saimos já tarde de Mafra, por volta das 11h00. Nem tanto pela chuva, pois quando acordamos, o tempo já estava ótimo, estiou e o mormaço apertou. Ficamos no bate-papo na porta do hotel com o pessoal de lá, ô povo simpático! Viemos por uma nova rota. Em vez de subir direto pela BR-116 rumo a Curitiba, viemos pelo interior, passando por Campo do Tenente, Lapa e Ponta Grossa. Um caminho muito legal, belas estradas, muitos campos de milho e trigo, pedágio a dar com páu, passando por Jaguariaiva, Itapeva, Tatui, Sorocaba, Itu e chegamos em Campinas, rodamos por volta de uns 700 km.
Quando passamos ao largo de Itapetininga, paramos para abastecer e fomos ao restaurante do posto, o São Cristóvão. Comi uma bolinho que nunca havia visto: bolinho de frango, receita com mais de 100 anos feito com competência pelo sr. Virgilio. Que delicia! Já marquei no GPS - rsrsrs...
Nos hospedamos em um apart-hotel e o meu cunhado Sergio veio nos pegar para irmos ao Bráz, uma pizzaria campeã aqui de Campinas, com direito a muito Chopp Black da Brahma e pizzas. Já estamos de volta aqui ao apart-hotel pq amanhã cedo tenho de ir à Suzuki revisar minha corrente que tá batendo. Um abraço a todos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a.jpg)
Aí, vai andar de Suzuki, tem ficar reapertando, remendando e por aí vai. Aposto que na Yamara do Véio não aconteceu nada.
ResponderExcluirAbs e bom retorno 'proçês'.
Marceliiiito reparando bem nas fotos parece que vc
ResponderExcluir'cresceu um porquinho'.
Deoziiiiiiiiiiiio nikimão Aladim!
ResponderExcluirWell, confirmo a impressão, roliçadinha básica. Agora o Véio tá barrigudo messssssmo! rsrsrs
Abração!